Minha conta
    Jesse Eisenberg e Shia LaBeouf podem estrelar comédia do mesmo diretor de Se Beber, Não Case

    Filme Arms and the Dudes será baseado em fatos reais e vai trazer a história de dois maconheiros que se tornam traficantes de armas a pedido do governo dos Estados Unidos.

    Shia LaBeouf e Jesse Eisenberg estão em conversas iniciais com a Warner Bros. para atuar no próximo filme do diretor, roteirista e produtor da franquia Se Beber, Não Case!. A nformação é do site The Wrap, que disse que quem confirmou as negociações foram "multiplas pessoas ligadas ao projeto".

    O filme Arms and the Dudes traz a história de dois "maconheiros" que se tornam traficantes de armas quando são interceptados pelo governo dos Estados Unidos. A Casa Branca oferece a eles um contrato de 300 mil dólares para eles fornecerem armamento ilegalmente para aliados dos EUA no Afeganistão. O filme é baseado em uma história real, descrita em um artigo da revista Rolling Stone.

    Apesar de estar frequentemente envolvido em polêmicas, a carreira artística de LaBeouf continua despertando chamando atenção. Seu próximo trabalho nos cinemas é o filme de guerra Corações de Ferro, onde contracena com Brad Pitt.

    Os principal trabalho futuro de Eisenberg é sua interpretação do vilão Lex Luthor em Batman V Superman: Dawn of Justice. Ele também marca presença na sequência Truque de Mestre 2, na comédia de ação American Ultra, no drama Louder Than Bombs e nos suspenses Night Moves e O Duplo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top