Minha conta
    Zoe Saldana, Elle Fanning e Sienna Miller entram para o elenco do novo filme de Ben Affleck

    Live By Night é primeiro trabalho de Affleck como diretor desde Argo, vencedor do Oscar de melhor filme. Filme terá Leonardo DiCaprio entre os produtores.

    As atrizes Zoe Saldana, Elle Fanning e Sienna Miller entraram para o elenco de Live By Night, próximo projeto de Ben Affleck como diretor. A informação é do site Colider. O filme é baseado no livro homônimo do autor Dennis Lehane, cuja obra "Gone Baby Gone" também foi adaptada para as telonas no filme Medo da Verdade, primeiro trabalho de Affleck na direção.

    Live By Night se passa na cidade americana de Boston, no ano de 1926, durante o período da Lei Seca nos Estados Unidos, quando a venda de bebidas alcóolicas era proibida. O personagem principal é Joe Coughlin, o filho mais novo de um notável capitão da polícia. Porém, ao invés de seguir o caminho do pai, ele decidiu se tornar um fora-da-lei e embarcou num caminho sem volta dentro do crime organizado.

    Miller vai interpretar Emma, uma mulher por quem Joe se apaixona, mesmo sabendo que ela é a namorada de um chefão da máfia. Saldana será Graciella Suarez, uma mulher que Joe conhece posteriormente, quando inicia sua vida bandida. Fanning será Loretta Figgis, a filha de um xerife e aspirante a atriz que "se mete em confusão", de acordo com o Deadline. 

    Os nomes de Jennifer Lawrence e Lindsay Lohan já estiveram envolvidos em especulações que ligaram as atrizes ao filme, mas nada foi confirmado oficialmente. Ainda não se sabe se Affleck irá atuar no filme.

    A estreia de Live By Night foi adiada de dezembro de 2015 para o dia 17 de outubro de 2016 por causa dos compromisssos de Ben em Batman V Superman: Dawn of Justice, onde ele interpreta o Homem-Morcego.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top