Minha conta
    Emilia Clarke e Sam Claflin negociam para estrelar drama baseado em livro

    Atriz de Game of Thrones e ator de Jogos Vorazes: Em Chamas podem dar vida aos personagens do romance "Me Before You".

    Os atores Emilia Clarke e Sam Claflin estão em negociações com a MGM para estrelar o filme Me Before You, adaptação para os cinemas do livro homônimo escrito por Jojo Moyes. Com estreia prevista para 2015, o longa terá a direção de Thea Sharrock. O roteiro foi escrito pela própria autora da obra literária, mas recentemente foi retrabalhado pelos roteiristas de (500) Dias com Ela.

    Na trama, Clarke, conhecida por seu papel como Daenerys Targaryen em Game of Thrones, está cotada para o papel de Lou. A personagem é uma garota criada numa cidade pequena que fica alternando em empregos que não lhe dão nenhuma perspectiva para o futuro. Já Claflin - que já interpretou papéis menores em grandes produções como Jogos Vorazes - Em ChamasBranca de Neve e o Caçador e Piratas do Caribe - deve viver o personagem Will, um homem bem sucedido que perde a alegria de viver quando sofre um acidente e se vê preso a uma cadeira de rodas. O foco principal da história é a amizade que se forma entre Lou e Will quando ela é contratada para cuidar dele por seis meses.

    Além da possível participação em Me Before You, os principal trabalho inédito de Emilia Clarke para o futuro é sua atuação como Sarah Connor em O Exterminador do Futuro 5. Clafin será visto nos filmes The Riot ClubLove, Rosie e Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 e Parte 2.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top