Minha conta
    The Politician: Comédia de Evan Goldberg e Seth Rogen será estrelada por Vince Vaughn

    Comédia sobre um importante político envolvido num escândalo sexual com prostitutas e traficantes entrou na lista de melhores roteiros de 2013.

    De estagiário a político. Vince Vaughn foi escalado na comédia The Politician, nova produção da dupla Seth Rogen e Evan Goldberg, de Superbad, É o Fim e diversos outros títulos, feitos pela produtora Point Grey. O desafio é Vaughn emplacar um grande sucesso pela primeira vez desde Penetras Bons de Bico – e dessa vez sozinho, sem a companhia do amigo Owen Wilson.

    A perspectiva é boa, já que o roteiro de Matthew Bass e Theodore Bressman foi bastante disputado na Black List 2013 e foge um pouco ao estilo que Vaughn fez nos últimos 10 anos. A trama acompanha um político de Washington DC que é pego em um escândalo sexual envolvendo prostitutas, colocando o homem numa situação em que terá de fugir do do FBI, dos U.S. Marshals e de uma gangue de traficantes de drogas. O personagem de Vaughn ainda terá um parceiro, ainda sem um ator escalado para o papel.

    A comédia aposta na recepção positiva a Será Que? e escalou Michael Dowse para dirigir o filme, ainda sem previsão de estreia ou início das filmagens.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top