Minha conta
    Leandro Hassum é um político incapaz de mentir no novo trailer de O Candidato Honesto

    Filme que satiriza a política nacional conta com direção de Roberto Santucci, responsável por filmes bem sucedidos comercialmente, como De Pernas pro Ar e Até que a Sorte nos Separe.

    Leandro Hassum quer ser o presidente do Brasil... No filme O Candidato Honesto. Com direção de Roberto Santucci, a comédia traz o humorista no papel de um político enganador que não tem a menor vergonha de ludibriar o eleitor. O longa ganhou um novo trailer, em que o candidato diz que não é leal porque se ele for honesto em Brasília, vai "se sentir muito sozinho".

    Entretanto, depois de chegar ao segundo turno das eleições com fortes chances de ocupar o cargo máximo do Palácio do Planalto, o mau-caráter João Ernesto é vítima de uma mandinga de sua avó e não consegue mais mentir. Ainda assim, ele tentará conquistar os votos da população, mesmo que isso envolva ter que assumir todas as suas falcatruas passadas.

    No começo de agosto, o AdoroCinema divulgou com exclusividade um teaser do filme, que traz as trapalhadas do candidato enquanto tenta gravar um programa para o horário eleitoral.

    O Candidato Honesto traz ainda Júlia RabelloLuiza ValdetaroAntonio PedroLuis Lobianco e Victor Leal no elenco.

    Dentre outros trabalhos da carreira de Santucci estão as comédias populares  Até que a Sorte nos Separe 1 e 2 e De Pernas pro Ar 1 e 2, que levaram milhões de brasileiros aos cinemas. O diretor também é responsável pelo ainda inédito Loucas pra Casar.

    O Candidato Honesto estreia no próximo dia 2 de outubro, às vésperas do primeiro turno das eleições no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top