Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: No Olho do Tornado investe muito nos efeitos e pouco no drama, dizem blogueiros

    Nossos parceiros não ficaram totalmente satisfeitos com o filme, embora tenham destacado o bom uso dos efeitos especiais.

    Esta semana, os Amigos do AdoroCinema foram convidados a escrever textos sobre o lançamento No Olho do Tornado, trama sobre tornados gigantescos que atingem uma cidadezinha americana. O filme recebeu uma nota 3/5 da crítica do AdoroCinema, mas os blogueiros foram mais duros, dando uma nota média de 2,5/5 e avaliando que, de maneira geral, os efeitos especiais empolgam, mas o drama e os personagens são muito fracos.

    Você concorda com eles? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Esta semana, destacamos um novo membro na nossa comunidade: o blog Fábrica de Expressões, com uma crítica escrita por Renan Santos. Confira este e outros textos abaixo!

    Fábrica de Expressões: "No Olho do Tornado gasta grande parte de seu tempo desenvolvendo personagens e seus dramas, no entanto, é tudo desinteressante, feito numa base minimamente suficiente para qualquer coisa e de maneira bastante forçada. Os dramas são fracos, as atuações são fracas [...] Em compensação, a parte técnica faz bonito no design e na mixagem de som, que são o grande diferencial de se assistir ao filme no cinema, a imersão, se é possível de ser realizada, é somente por culpa dessas duas coisas..."

    Leia a crítica completa, escrita por Renan Santos. Nota: 2/5.

    Book(Post)It!: "As atuações [são] bem medianas e os diálogos pra lá de funcionais. [...] O mais importante, no entanto, a destruição e carnificina são apresentados com bastante estilo". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 3,5/5. 

    Tem um Coelho no Cinema: "Vale a pena conferir pelos bons efeitos especiais e por ver o que um tornadão pode fazer com uma cidade pequena, mas com muita certeza não vai agradar os mais exigentes". Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 3,5/5. 

    Has Tela Vista: "No Olho do Tornado tem bons momentos, sequências de ação empolgantes e qualidade técnica impecável nos efeitos especiais. O drama é de fato mediano..." Leia a crítica completa, escrita por Cleber Gio. Nota: 3/5.

    Dacine: "Sem um roteiro com qualidades para ser levado a sério, [o filme] esquece de cumprir a função de entretenimento". Leia a crítica completa, escrita por Sihan Felix. Nota: 2/5.

    EsporteNerd: "Os efeitos especiais em certos momentos foram bons, contudo aqueles tornados não pareciam muitos reais..." Leia a crítica completa, escrita por Jefferson. Nota: 2/5.

    Vellocine: "Fala-se muito, mostra-se muito, mas desenvolve-se pouco. Criando até mesmo cenas que deveriam ser profundas, e que acabam arrancando risadas da plateia". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 2/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top