Minha conta
    Bilheterias Brasil: Lucy vence disputa acirrada com Os Mercenários 3 e assume a liderança

    O filme de ação estrelado por Scarlett Johansson levou 398 mil pessoas aos cinemas.

    O ranking brasileiro teve uma disputa acirrada pela liderança neste fim de semana. A estreia Lucy, filme de ação com Scarlett Johansson, acabou levando a melhor diante de outros filmes de ação, Os Mercenários 3 e As Tartarugas Ninja. Lucy conquistou 398 mil espectadores, lotando os cinemas e registrando a excelente média de 1058 espectadores por sala. Os Mercenários 3 veio logo atrás, com mais 382 mil espectadores (1,3 milhão de ingressos vendidos desde a estreia) e As Tartarugas Ninja completou o top 3, com 370 mil espectadores (2,4 milhões de ingressos vendidos desde a estreia).

    Duas outras estreias entraram para o top 10 das bilheterias nacionais: o filme catástrofe No Olho do Tornado conquistou o quinto lugar, com 170 mil espectadores, enquanto a comédia romântica Magia ao Luar, dirigida por Woody Allen, estreou na oitava posição, com 56 mil espectadores. Entre os outros resultados de destaque, o drama religioso Deus Não Está Morto conseguiu melhorar a sua bilheteria em relação à semana anterior, atingindo a marca de 118 mil espectadores no total. Já Planeta dos Macacos: O Confronto acaba de atingir a respeitável marca de 4 milhões de ingressos vendidos desde o lançamento.

    Confira todos os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Guardiões da Galáxia ainda lidera, Vestido pra Casar estreia em terceiro lugar
    • Bilheterias Brasil: Salas lotadas para As Tartarugas Ninja!
    • Bilheterias Brasil: Os Mercenários 3 assume a liderança, à frente de As Tartarugas Ninja
    Pela web
    Comentários
    Back to Top