Minha conta
    Jennifer Lawrence é destaque da nova imagem do drama Serena

    Filme foi rodado em 2012 mas ainda não tem data de estreia nos Estados Unidos e no Brasil. Atriz de Jogos Vorazes repete a parceria de O Lado Bom da Vida e Trapaça ao contracenar com Bradley Cooper.

    Depois de muito tempo sem muitas novidades, foi divulgada uma nova foto de Serena. A imagem destaca a expressão sisuda da persongem de Jennifer Lawrence (veja no final desta notícia).

    Serena foi rodado em 2012, com a direção de Susanne Bier, cineasta dinamarquesa responsável por Em um Mundo Melhor, que ganhou o Oscar de melhor filme estrangeiro em 2011. Além de Lawrence, que venceu o Oscar por O Lado Bom da Vida e alcançou uma popularidade estrondosa graças as franquias Jogos Vorazes e X-Men, o longa conta com Bradley Cooper no elenco. Por isso, é de se surpreender que ele esteja há tanto engavetado, sem data de estreia nos Estados Unidos e no Brasil.

    A trama, adaptada do livro homônimo do autor Ron Rash, se passa no período da Grande Depressão causada pela Crise de 1929. Serena (Lawrence) e George Pemberton (Cooper) são um casal recém formado que decide tentar a sorte no mercado empresarial, buscando criar um império no ramo madeireiro. A ambição dos dois é um combustível e tanto para o sucesso e eles logo começam a prosperar.

    Entretanto, Serena descobre ser estéril, o que abala a relação dos dois como marido e mulher. Como se não bastasse o fato de não poder engravidar, ela fica sabendo que George teve um filho em um relacionamento anterior com Rachel (Ana Ularu). Tomada por um ciúme doentio, Serena decide matar o garoto enquanto tenta impedir que o Governo confisque as terras do casal.

    O elenco do filme conta ainda com Rhys IfansToby Jones e Sean Harris.

    Serena será lançado no Reino Unido no próximo dia 24 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top