Minha conta
    Jeremy Renner diz que o Gavião Arqueiro pode aparecer em Capitão América 3

    Ator disse que há rumores de que seu personagem possa marcar presença na sequência de Capitão América 2 - O Soldado Invernal.

    Muitas especulações cercam o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel e Jeremy Renner acaba de contribuir para mais uma delas. Em conversa com uma jornalista do site Collider, o ator que interpretou o Gavião Arqueiro em Os Vingadores revelou que pode atuar em Capitão América 3. Ele foi perguntado sobre o status de sua agenda profissional para os próximos anos e disse que havia "rumores" de que ele estaria na sequência de Capitão América 2 - O Soldado Invernal. "Eu não sei o que vai acontecer. Eu vou ter que encontrar um tempo para isso [risos] Tenho tentado ficar em casa e não consigo", disse Renner.

    Em entrevistas antigas, Renner já havia declarado estar insatisfeito com o desenvolvimento de seu personagem, que é um dos seis heróis que formam o núcleo de Os Vingadores dizendo que o Gavião Arqueiro representado no filme "não é o personagem para o qual eu fui contratado para atuar". Entretanto, na Comic-Con de 2013, o diretor e roteirista Joss Whedon chegou a dizer que a participação do Arqueiro seria maior em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Ainda assim, o Gavião e a Viúva Negra são os únicos dois seis Vingadores que não tem seus próprios filmes solo. A diferença é que a espiã vivida por Scarlett Johansson é frequentemente apontada como uma candidata a ganhar um filme focado principalemente nela.

    Outro ponto interessante sobre a possível presença do Hawkeye (nome original em inglês do personagem) em Capitão América 3 é que isso significaria, já que todos os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel estão interligados, que ele sobreviveu aos eventos de Os Vingadores 2, onde o clã de heróis vai enfrentar o robô Ultron.

    Nota do redator: Cuidado com os spoilers a seguir

    Os diretores Joe e Anthony Russo, que comandaram Capitão América 2 e também vão dirigir a sequência, afirmaram recentemente que Capitão América 3 vai focar na relação entre Steve Rogers (Chris Evans) e Bucky Barnes, o Soldado Invernal (Sebastian Stan). Os dois foram amigos de infância e enfrentaram a HYDRA juntos durante a Segunda Guerra Mudial nos eventos vistos em Capitão América - O Primeiro Vingador, mas no segundo filme - sem saber com quem estavam lidando - foram inimigos mortais, até que Rogers descobriu que o vilão era, na verdade, o amigo que ele achava estar morto, mas foi mantido vivo e teve sua memória apagada para passar por experimentos e se tornar uma arma viva à serviço da HYDRA. Entretanto, após o clímax de Capitão América 2, fica claro que Barnes começa a reavaliar sua posição de malfeitor e cogita se reaproximar de Rogers.

    Se Capitão América 3 contar ainda com o retorno do Falcão (Anthony Mackie), o longa vai trazer um grande encontro de personagens conhecidos previamente, numa espécie de mini-Vingadores, considerando a possível presença do Gavião Arqueiro. As filmagens do terceiro filme devem começar no final de 2015.

    Entre os projetos futuros de Jeremy Renner estão presenças em algumas grandes franquias de ação e espionagem, como Missão Impossível 5 e Bourne 5.

    Veja o calendário da Marvel Studios para os próximos anos (no Brasil os filmes estream um dia antes, já que aqui as estreias acontecem na quinta-feira).

    2015

    Os Vingadores 2: A Era de Ultron: 1º de maio

    Homem-Formiga: 17 de julho

    2016

    Capitão América 3: 6 de maio

    Filme indefinido (acredita-se que será Dr. Estranho): 8 de julho

    2017

    Filme indefinido: 5 de maio

    Filme indefinido: 27 de julho

    Filme indefinido: 3 de novembro

    2018

    Filme indefinido: (possivelmente Os Vingadores 3): 4 de maio

    Filme indefinido: 6 de julho

    Filme indefinido: 2 de novembro

    2019

    Filme indefinido: 3 de maio

    Filmes como Thor 3Homem de Ferro 4Guardiões da Galáxia 2 e filmes solo da Viúva Negra ou o Gavião Arqueiro são possíveis produções que podem estar entre tantos "filmes indefinidos".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top