Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem ganhou um livro e par de ingressos para A Pedra de Paciência

    Drama afegão estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira.

    A Pedra de Paciência representou o Afeganistão na disputa por uma indicação ao Oscar 2013 de melhor filme estrangeiro. O drama estrelado por Golshifteh Farahani e dirigido por Atiq Rahimi, que também é o autor do livro em que o filme se baseia, conta a história da esposa de um jihadista em coma que decide fazer confissões sobre sua vida para seu marido inconsciente.

    Aproveitando que o filme estreou no Brasil na última quinta-feira (21), o AdoroCinema realizou um Concurso Cultural valendo um exemplar do livro e um par de ingressos para assistir o filme em São Paulo. Nossos leitores tiveram de responder a seguinte pergunta:  "Qual é a melhor forma de fazer uma confissão a alguém?"

    Os vencedores foram:

    1) Maria Helena Dóro

    2) Hellen Priscila Pinheiro Kleim

    3) Barbara S.

    4) Tomaz Ferreira da Silva

    5) Joao Henrique Q.

    6) Cleyde Maria

    7) Felipe C.

    8) Pedro Higor Silva Oliveira

    9) Sabrina

    10) Rebeca Costa

    Aqueles que ficaram entre a primeira e quinta colocação (Maria Helena Dóro, Hellen Priscila Pinheiro Kleim, Barbara S., Tomaz Ferreira da Silva e Joao Henrique Q.) ganharam um par de ingressos para o filme e um livro A Pedra da Paciência. Os demais ganharam um par de ingressos. Vale lembrar que os ingressos são válidos apenas na cidade de São Paulo.

    Os vencedores vão receber um e-mail da equipe do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top