Minha conta
    Prometheus ganha sequência em quadrinhos

    Filme dirigido por Ridley Scott foi lançado em 2012. Sequência nos cinemas já foi anunciada, mas produção ainda não começou.

    Prometheus, dirigido por Ridley Scott, chegou aos cinemas com o objetivo de se passar no mesmo universo de Alien, o Oitavo Passageiro, fazendo uma espécie de prelúdio ao filme de 1979. O longa foi lançado em 2012 e trouxe Michael FassbenderNoomi RapaceCharlize Theron e Idris Elba no elenco, arrecandando mais de US$ 400 milhões nas bilheterias e garantindo uma sequência. Depois que a Fox confirmou a produção de Prometheus 2, a sequência ganhou data de estreia nos EUA: 4 de março de 2016.

    Porém, os fãs da saga de ficção científica poderão saber mais sobre o universo de Prometheus em uma sequência que não vão vai chegar aos cinemas, mas sim às prateleiras das livrarias. Trata-se da série em HQ "Prometheus: Fire and Stone".

    A série vai abranger os eventos mostrados nas franquias Alien, Prometheus e Predador. "Como a nave Prometheus não retornou de sua fatídica jornada ao o planeta LV-223, as questões sobre a origem dos homem permaneceram sem resposta. Agora, um novo time de exploradores busca descobrir o mistério sombrio que está relacionado não apenas ao destino da missão original, mas também ao seu possível fracasso", diz a sinopse oficial da  graphic novel.

    Veja o trailer da HQ abaixo.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top