Minha conta
    Robin Williams gravou vídeo para fã em doença terminal antes de morrer

    Ator desejou "muito amor" para mulher neozelandesa de 21 anos com câncer no pulmão, no intestino e no fígado.

    O suicídio do ator Robin Williams entristeceu o fãs e admiradores do artista em todo o mundo. O astro vencedor do Oscar por seu trabalho em Gênio Indomável era conhecido por papéis divertidos e inspiradores que apresentou em filmes como Sociedade dos Poetas MortosUma Babá Quase Perfeita e Bom Dia, Vietnã. Entretanto, o lado generoso do astro não se limitava às telonas.

    Poucos meses antes de morrer, Williams gravou uma mensagem motivacional para uma fã neozelandesa em estado terminal chamada Vivian Waller, de 21 anos. Conhecer o ator estava entre os cinco desejos que a jovem gostaria de realizar antes de morrer. Entretanto, por sofrer de câncer no pulmão, no intestino e no fígado, ela não tinha condições de viajar para os Estados Unidos e conhecer seu ídolo. Um dos amigos dela entrou em contato com Williams e ele gravou um vídeo com uma mensagem para Vivian.

    "Olá querida, é o Robin Williams falando. Ei garota, como é que está aí na Nova Zelândia? Eu estou enviando todo o meu amor para você, Jack e Sophie", disse o ator, se referindo ao marido de Vivian e sua filha de um ano de idade.

    "Tire este item da sua lista de desejos", continou Williams, que em seguida imitou a voz do ator Matthew McConaughey e disse: "Ei, ei, ei, o que está rolando? Está tudo bem, tudo bem, tudo bem". Antes de se despedir, Williams disse: "Muito amor para você, querida!"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top