Minha conta
    Começam as filmagens de By The Sea, drama com Angelina Jolie e Brad Pitt

    Além de atuar ao lado de seu companheiro, Jolie vai assinar a direção, roteiro e produção do novo projeto, que está sendo filmado em Malta.

    As filmagens de By The Sea começaram no último domingo (17). A informação é do jornal The Malta Independent. O filme vai reunir em cena o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, que não contracenavam no mesmo longa-metragem desde Sr. e Sra. Smith, de 2005.

    By The Sea terá direção e roteiro de Jolie e será distribuido pela Universal Studios. As filmagens estão ocorrendo numa praia da República de Malta, arquipélago europeu no Mar Mediterrâneo. A praia está reservada para a produção do filme até o dia 10 de novembro. 

    Foram divulgados pouquíssimos detalhes sobre a trama. Especula-se que vai tratar de um casal que decide viajar para salvar o relacionamento. O longa foi descrito como um "drama íntimo, centrado nos personagens" em um comunicado oficial da Universal Pictures.

    Depois do sucesso de Malévola, estrelado por Jolie, a atriz está agora trabalhando na pós-produção de Invencível, drama de época dirigido por ela que vai contar a história real do atleta olímpico Louis Zamperini, que depois de sobreviver a um acidente aéreo é feito refém pelo exército japonês durante a Segunda Guerra Mundial. Invencível é um dos filmes que costuma figurar em listas de apostas prematuras para o Oscar 2015. Jolie estreou na direção em Na Terra de Amor e Ódio, romance ambientado durante o período da guerra da Bósnia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • By the Sea é o título do novo filme estrelado por Angelina Jolie e Brad Pitt
    Comentários
    Back to Top