Minha conta
    Daniel Radcliffe e Juno Temple ilustram os novos cartazes de Horns

    "Ele era o seu encanto, agora é a sua maldição", prevê a bela e misteriosa nova arte do thriller sobrenatural, ainda sem previsão de estreia no Brasil.

    Se a qualidade de Horns for equivalente à de suas novas artes de divulgação, já podemos esperar ansiosamente pelo novo filme de Daniel Radcliffe. Protagonistas do thriller de horror e fantasia, o ator britânico de Harry Potter e a loirinha Juno Temple surgem em belos – e ameaçadores – cartazes. Confira:

    "Ele despertará a maldade em você"

    "Ela era o seu encanto, agora é a sua maldição"

    Baseado no elogiado best-seller "O Pacto", de Joe Hill (não por acaso, filho de Stephen King), o roteiro adaptado por Keith Bunin acompanha Ignatius "Ig" Perris (Radcliffe), um homem de 26 anos que acorda depois de uma noite de bebedeira e descobre que sua namorada (Temple) foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada. Pouco tempo depois, ele percebe que está crescendo em sua testa um par de chifres. Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, o adereço lhe dá o poder de fazer as pessoas revelarem os segredos mais obscuros. Apontado como o principal suspeito do crime e temido por seu aspecto diabólico, Ig passa a usar meios violentos para descobrir quem matou sua amada.

    Dirigido por Alexandre Aja (Espelhos do Medo) e com Max Minghella (A Rede Social), Joe Anderson (A Perseguição) e Kelli Garner (A Garota Ideal) no elenco, o thriller sobrenatural tem lançamento nos Estados Unidos marcado para o Halloween, em 31 de agosto, enquanto ainda não tem data para estrear no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top