Minha conta
    Halloween: Saga de terror vai ganhar mais uma sequência [Atualizada]

    Roteiro de Halloween: The Next Chapter deve ser finalizado até 2015.

    O psicopata Michael Myers está prestes a voltar às telonas. De acordo com informações do site SchmoesKnow, a produtora Dimension Films deu sinal verde para a produção de Halloween: The Next Chapter e o roteiro do filme deve ficar pronto no segundo semestre de 2015. Isso significa que o filme pode estrear já a partir de 2016. 

    Por muito tempo se acreditava que o título do próximo filme da franquia seria Halloween 3D, mas isso não se confirmou. Halloween: The Next Chapter (Ou "Halloween: O Próximo Capítulo", em bom português) será uma sequência de Halloween - O Ínicio (2007) e Halloween II (2009), ambos dirigidos e roteirizados por Rob Zombie, que não deve voltar para o comando no novo filme.

    Iniciada em Halloween - A Noite do Terror, a franquia tem como personagem principal o antagonista Michael Myers, um assassino em massa com problemas psiquiátricos que aterroriza suas vítimas armado usando uma máscara e portando uma faca.

    [ATUALIZAÇÃO - 20/08/2014, às 13:37]

    De acordo com Malek Akkad, que trabalhou em cinco filmes da franquia Halloween, incluindo os dois últimos dirigidos por Rob Zombie, o título do filme não será Halloween: The Next Chapter. O produtor publicou um comunicado oficial na página Halloweenmovies no Facebook.

    "Os rumores cercando #Halloween The Next Chapter não são verdadeiros

    Nós estamos recebendo um monte de e-mails, tweets e mensagens no Facebook ultimamente sobre um projeto chamado Halloween: The Next Chapter. Parece que as últimas novidades a respeito do próximo filme da franquia Halloween novamente não são verdadeiros. Como nós falamos anteriormente, um novo capítulo da franquia está no caminho certo e avançando e nós estamos atualmente desenvolvendo um roteiro, para finalmente trazer Michael de volta aos cinemas."

    Publicação by Halloweenmovies.
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top