Minha conta
    Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, diz que gostaria de interpretar o Doutor Octopus em Sexteto Sinistro

    "Acho que foi a maior diversão que eu já tive", disse o ator anglo-americano sobre seu trabalho no filme de Sam Raimi.

    Alfred Molina revelou que aceitaria reprisar seu papel como Doutor Octopus em Sexteto Sinistro. "Eu o faria novamente em um piscar de olhos", disse em entrevista ao site Collider, onde divulgava seu mais recente trabalho, o drama Love is Strange.

    O ator anglo-americano, atualmente com 61 anos, disse que trabalhar no filme Homem-Aranha 2, de Sam Raimi, foi uma das grande experiências de sua carreira, marcada por mais de 140 trabalhos no cinema e TV. "Acho que aquela foi a melhor diversão que eu já tive em um filme daquele porte... [Havia] muitos recursos e eu passei uns seis meses pendurado por cabos... Mas foi o primeiro filme daquele tipo que eu estive envolvido. Eu tive momentos maravilhosos. Eu amei."

    Depois de Homem-Aranha 3, a Sony Pictures decidiu reiniciar a franquia com um novo diretor e novos atores, tendo lançado O Espetacular Homem-Aranha e O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Eletro. Se até o próprio papel do Homem-Aranha passou de Tobey Maguire para Andrew Garfield, Molina sabe que é difícil ter esperanças de que ele vá voltar a viver o super-vilão nas telonas: "O fato é que nenhum ator é dono desses papéis".

    Recentemente, a Sony decidiu remanejar toda sua agenda para o futuro da franquia, marcando a data de lançamento de Sexteto Sinistro para 11 de novembro de 2016 e remarcando O Espetacular Homem-Aranha 3 para 4 de maio de 2018, dois anos depois do esperado inicialmente.

    Sexteto Sinistro será a aposta do estúdio para fazer um filme com um grande encontro de personagens, nos mesmos moldes de Os VingadoresX-Men e Liga da Justiça. A diferença para os grupos citados é que o clã é formado por vilões, cujo único objetivo é destruir o Homem-Aranha.

    Nos Estados Unidos, o Blu-Ray de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Eletro terá um conteúdo bônus para promover Sexteto Sinistro e a Sony lançou um vídeo com uma pequena mostra do material. Veja abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top