Minha conta
    Shailene Woodley estampa o novo cartaz de White Bird in a Blizzard

    Drama exibido no Festival de Sundance traz atriz de Divergente e A Culpa é das Estrelas contracenando com Eva Green.

    Foi divulgado um novo cartaz do filme White Bird in a Blizzard (algo como “Pássaro Branco em uma Nevasca”, em tradução livre). Shailene Woodley, atriz de 22 anos que ganhou ampla projeção internacional depois de estrelar A Culpa é das Estrelas e Divergente, é a protagonista do longa, que conta com direção de Gregg Araki.

    Na trama, adaptada de um romance escrito pela autora americana Laura Kasischke, Woodley interpreta a adolescente Kat Connors, de 17 anos. Ela vive com sua mãe Eve (Eva Green), que mantém um bom relacionamento com sua filha, mas tem uma personalidade perturbada e misteriosa, e seu pai Brock (Christopher Meloni), que age como se não houvesse nenhum problema com sua esposa. Entretanto, um dia, sem mais nem menos, Eve desaparece, sem deixar nenhuma pista sobre seu paradeiro. Diante das circunstâncias, a vida de Kat vira um caos e ela decide descobrir o que aconteceu com sua mãe enquanto  vive um momento de descobertas amorosas e sexuais com seu namorado Phil (Shiloh Fernandez).

    O elenco do filme também conta com Gabourey SidibeAngela Bassett e Dale Dickey.

    White Bird in a Blizzard traz cenas de nudez protagonizadas por Shailene. A atriz comentou sobre o assunto em entrevista para a New York Magazine, onde disse que filmar as cenas íntimas foi muito divertido, mas disse que não vê motivos para transformá-las em polêmica: "Todo mundo pirou só porque eu estava nua, mas na vida real, quando eu faço sexo, eu fico pelada. Então vamos fazer um filme de verdade! Vamos levar veracidade para a cena!"

    O longa foi exibido fora de competição no Festiva de Sundance de 2014. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil. Nos Estados Unidos, o filme chega aos cinemas no dia 24 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top