Minha conta
    Stallone culpa rivalidade com Schwarzenegger por má escolha na carreira e diz que o "odiava"

    Em tom de descontração, astro de Os Mercenários falou sobre o assunto em talk show apresentado por Jimmy Fallon: "Nós eramos muito competitivos".

    Se hoje em dia Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger são parceiros de elenco em Os Mercenários 3, a relação entre os dois nem sempre foi muito amigável. Em entrevista com o ator e comediante Jimmy Fallon no programa The Tonight Show, Stallone revelou que não se dava muito bem com Schwarzenegger.

    "Eu li que vocês dois se odiavam", comentou Fallon sobre a relação entre os atores de Rambo e o Exterminador na década de 1980. "Bem, nós dois éramos muito competitivos. Eu acho que 'odiavam' é uma palavra apropriada", declarou Stallone, levando o auditório do programa à gargalhadas. "O que vocês achavam que nós eramos amigos que saiam para beber? 'Ei, vamos à praia neste final de semana?' Não. Eu acho que não", completou o ator, atualmente com 68 anos de idade. Em seguida, já em tom de brincadeira, Sly chamou o colega de "brilhante", mas disse que queria "estrangular" ele.

    Outra revelação de Stallone está relacionada ao seu arrependimento por ter estrelado o filme Pare! Senão Mamãe Atira, de 1992, que ele já chamou de "um dos piores filmes de todo o sistema solar, incluindo algumas produções com aliens que eu nunca vi". O astro de ação sugeriu que só aceitou participar da fracassada comédia porque sofreu uma pressão de agentes ou executivos de estúdios. Stallone disse que ouviu conselhos como "se você não fizer Pare! Senão Mamãe Atira ele está dentro". Ele também disse que se arrepende de ter atuado no musical Rhinestone - Um Brilho na Noite, ao lado da cantora Dolly Parton.

    Deixando o passado para trás, Os Mercenários 3 traz Stallone e Schwarzenegger (e também Harrison FordJason StathamMel GibsonWesley Snipes...) no elenco e estreia no Brasil na semana que vem, no dia 21 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top