Minha conta
    Exclusivo: trailer legendado de Bem-Vindo a Nova York

    Com um ritmo ágil, o curto vídeo mostra imagens da luxúria, do desentendimento familiar e da prisão do personagem baseado em caso real e polêmico.

    “Pode me dizer quais são seu problemas?” “Você não lê os jornais? Não assiste TV?”

    Os problemas do político francês, então presidente do Fundo Monetário Internacional (FMI), Dominique Strauss-Kahn ficaram bem conhecidos quando ele foi acusado de assediar sexualmente uma camareira nos Estados Unidos, em 2011.

    Em Bem-Vindo a Nova York, cujo trailer legendado você confere com exclusividade, acima, no AdoroCinemaGérard Depardieu interpreta o Sr. Devereaux, um político francês, presidente de um grande banco, que assedia uma camareira nos Estados Unidos.

    Apesar da semelhança, como o vídeo indica, logo no início, o filme foi inspirado em um processo judicial de etapas públicas, mas os personagens retratados na obra são ficcionais. O político já havia ameaçado processar o diretor, Abel Ferrara.

    As imagens dão uma ideia dessa história cheia de polêmicas: a luxúria, o desentendimento em família, a prisão. O foco é o animal sexual que não se arrepende de nada.

    Bem-Vindo a Nova York estreia em 4 de setembro no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top