Minha conta
    Guardiões da Galáxia: Marvel divulga cena adorável com Groot dançando ao som de "I Want You Back"

    Carisma do personagem dublado por Vin Diesel é um dos destaques da aventura espacial dirigida por James Gunn. Nota do redator: Esta notícia contém spoilers.

    O filme Guardiões da Galáxia apresentou para o grande público que não conhecia profundamente os quadrinhos da Marvel uma série de "novos" personagens, como o malandro Senhor das Estrelas (Chris Pratt), o brutamontes que não entende metáforas Drax (Dave Bautista), a alienígena durona Gamora (Zoe Saldana) e o guaxinim tagarela dotado de um senso de humor ácido chamado Rocket Raccoon (Bradley Cooper).

    Entretanto, uma carismática criatura que parece uma árvore humanoide foi quem acabou roubando a cena no filme da Marvel. E olha que ele só é capaz de dizer uma coisa: "I am Groot".O personagem, criado e computação gráfica, é dublado pelo ator Vin Diesel, que revelou que chegou a gravar mil vezes esta mesma frase.

    O site Yahoo Movies divulgou uma cena adorável do filme, que aparece logo depois do desfecho da história. Por isso, o conteúdo a seguir contém spoilers. O vídeo traz a cena em que o "bebê Groot" dança ao som da música "I Want You Back", cantada por Michael Jackson com seus irmãos no The Jackson 5, enquanto Drax está distraído.

    Groot se reduziu a uma porção de pequenos gravetos quando teve de se sacrificar para proteger os Guardiões. Entretanto, seu fiel escudeiro Rocket guardou uma muda de seu amigo e colocou num vaso de plantas, para que ele pudesse exercer sua habilidade de crescer de novo.

    Em entrevista ao Yahoo, o diretor James Gunn revelou que enviou para a equipe de efeitos especiais um vídeo dele mesmo dançando para que os movimentos fossem replicados pelo bebê Groot. Ele ainda declarou que escolheu a canção "I Want You Back" para fazer parte da bem sucedida trilha sonora do filme por ser sua "canção pop favorita em todos os tempos".

    Originalmente, a cena deveria aparecer depois dos créditos do filme, mas o cineasta optou em deixá-la antes para que ninguém perdesse o momento de fofura. A cena pós créditos de Guardiões da Galáxia traz uma breve conversa entre O Colecionador (Benício del Toro) e Howard, o Pato.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top