Minha conta
    Sin City - A Dama Fatal ganha novo cartaz e comercial de TV: "Não há justiça sem pecado"

    Com Josh Brolin, Eva Green e grande elenco, filme dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez chega aos cinemas em setembro.

    "Não há justiça sem pecado", diz um novo pôster de Sin City: A Dama Fatal. O film noir estilizado dirigido por Frank Miller e Robert Rodriguez ganhou este novo cartaz para promover a première do filme que será realizada no dia 20 de agosto na Austin Film Society, no estado americano do Texas. A associação foi criada pelo cineasta Richard Linklater para promover o cinema independente e conta com membros como Guillermo del Toro e Quentin Tarantino

    O pôster traz um destaque para Ava Lord (Eva Green) e Dwight (Josh Brolin), que também são os principais personagens de um novo comercial de TV de Sin City 2.

    No vídeo, Ava - a tal Dama Fatal do título do filme - manipula Dwight para convencê-lo a assassinar um home. Obcecado pela mulher, Dwight aceita o pedido, mas logo descobre que foi traído por ela. A história faz parte do segmento "A Dame to Kill For", uma das quatro histórias do novo Sin City. "Nancy's Last Dance", "The Long Bad Night" e "Just Another Saturday Night" são os títulos dos demais segmentos do filme. 

    O numeroso do elenco traz Jessica AlbaBruce WillisMickey RourkeJoseph Gordon-LevittRosario DawsonJamie ChungJuno TempleRay LiottaLady GagaChristopher LloydJulia Garner e Powers Boothe.

    Sin City: A Dama Fatal estreia no Brasil no próximo dia 11 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top