Minha conta
    Cinemark vai exibir o reencontro do lendário grupo de humor Monty Python

    Monty Python Live (Mostly) será exibido em seis cidades brasileiras. Os ingressos já estão à venda.

    No último fim de semana do mês, a Rede Cinemark irá exibir com exclusividade o espetáculo Monty Python Live (Mostly). A atração marca a despedida dos palcos do lendário grupo de humor britânico Monty Python, autor dos clássicos Em Busca do Cálice Sagrado (1975), A Vida de Brian (1979) e O Sentido da Vida (1983). As sessões acontecem no sábado, 30 de agosto, às 12h30; e no domingo, 31 de agosto, às 16h30m. Os ingressos já podem ser adquiridos no site do Cinemark.

    John Cleese, Eric Idle, Terry JonesMichael Palin e Terry Gilliam, os cinco membros remanescentes do grupo, estrelam o show, que encerra uma série de dez apresentações que marcaram o reencontro dos Pythons após 30 anos. O espetáculo, gravado em Londres, apresenta tanto os mais famosos esquetes do grupo britânico, como novas piadas, canções e números de dança, no inconfundível estilo “pythonesco” de fazer rir.

    As seis cidades (e os respectivos shoppings) que receberão o espetáculo são: Rio de Janeiro, (Botafogo Praia Shopping); Recife (RioMar); Porto Alegre (Barra Sul); Belo Horizonte (BH Shopping); Brasília (Iguatemi); e São Paulo (Eldorado, Pátio Paulista e Metrô Santa Cruz).

    Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos cinemas participantes e no site da Rede Cinemark. Os valores são R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia e clientes Cinemark Mania).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top