Minha conta
    Martin Lawrence anuncia: confirmado Bad Boys 3!

    Jerry Bruckheimer garantiu ao parceiro de Will Smith no longa que o roteiro está sendo escrito.

    Bad Boys 3 vai acontecer! O tão especulado terceiro capítulo da cinessérie policial de Michael Bay foi anunciado por ninguém menos que Martin Lawrence, intérprete do coprotagonista Detective Marcus Burnett: "Conversei com Jerry Bruckheimer e ele disse que o roteiro está sendo escrito", disse o ator, revelando conversa com o produtor a franquia, em entrevista (ainda inédita) ao late show de Conan O’Brien.

    De acordo com o comentário de Bruckheimer, o mais provável é que o roteiro encomendado junto a Peter Craig (Atração Perigosa) já tenha sido finalizado e que David Guggenheim (Protegendo o Inimigo) confirmado pelo Deadline como um dos roteiristas do longa, esteja revisando o material e aprontando sua versão final.

    O retorno de Michael Bay à franquia que lhe lançou no cinema é uma incógnita, mas Will Smith (Detective Mike Lowrey), que também surgiu em Os Bad Boys como um astro de ação, é um nome praticamente certo, especialmente se consideradas suas últimas declarações a respeito da relação com o parceiro de elenco e o projeto em si:

    "Faria até o Bad Boys 6 se eu pudesse. Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. E eu amo Miami. É como uma fantasia de criança com carros rápidos, garotas, eu com uma arma e os caras maus sempre perdem. Eu faria Bad Boys para sempre se eu pudesse."

    A Sony pretende contar com todos no terceiro filme da comédia policial, sucesso em 1995 com US$ 141 milhões de arrecadação mundial. Bad Boys II (trailer abaixo) quase duplicou esses números, anotando US$ 272 milhões em bilheterias. Bad Boys 3 ainda não tem cronograma definido e sua estreia não deve acontecer em sua data prévia, julho de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top