Minha conta
    Star Wars: Fã premiado em campanha filantrópica recebe carta de agradecimento de Luke Skywalker!

    O vencedor vai viajar a Londres, fazer uma visita ao set de filmagem e ainda fará uma ponta em Star Wars: Episódio VII.

    Star Wars: Force For Change foi um sucesso! Há apenas 3 meses, J.J. Abrams apresentava o lançamento da campanha filantrópica, organizada junto à UNICEF para a criação de laboratórios de pesquisa de alta tecnologia. Pois a iniciativa foi responsável pela arrecadação de US$ 4,26 milhões junto a fãs da franquia Star Wars, montante que será acrescido ao milhão de dólares doado pela Disney para ajudar a salvar crianças ao redor do mundo. Em agradecimento, veio a público uma carta assinada por Abrams e entregue por uma mão direita robótica. Luke Skywalker, é você?

    O sucesso da campanha era esperado, haja vista o prêmio tentador oferecido aos fãs-doadores: uma visita ao set do novo filme da franquia, em Londres, e uma participação em Star Wars: Episódio VII. O grande vencedor foi o norte-americano D.C. Barns, de Denver, Colorado, para o qual a Disney armou uma bela surpresa.

    Barns participava de um chat com os responsáveis pela campanha e falava sobre sua experiência em assistir a Guerra nas Estrelas no cinema, em 1977, dia que mantém na memória embora tivesse apenas 5 anos de idade. Quando perguntado sobre qual seria seu momento Star Wars favorito, o fã foi recebido por uma equipe de promoção (bem barulhenta, claro!) com a notícia de que era o grande vencedor da campanha. Apesar do susto e da surpresa, Barns demonstrou forte presença de espírito para responder à pergunta: "Esse é meu momento Star Wars favorito!" Veja o vídeo:

    Star Wars: Episódio VII, a primeira parte da terceira trilogia da franquia, estreia em dezembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top