Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Morre o ator Robin Williams, aos 63 anos
    Por Renato Hermsdorff — 11 de ago. de 2014 às 20:55
    facebook Tweet

    Estrela de filmes como Sociedade dos Poetas Mortos, Uma Babá Quase Perfeita e Gênio Indomável, ele faleceu na manhã dessa segunda-feira. Polícia suspeita de suicídio.

    Uma notícia triste. O ator Robin Williams morreu, aos 63 anos. Ele foi encontrado inconsciente em sua casa na cidade de Tiburon, na Califórnia, na manhã desta segunda-feira, 11, e declarado morto pouco tempo depois.

    A polícia ainda investiga a causa da morte, mas a suspeita inicial é de suicídio por asfixia. A informação é da polícia californiana.

    A agente de Williams, Mara Buxbaum, divulgou um comunicado confirmado a notícia. Segundo a representante do ator, ele estava lutando contra uma grave depressão e já havia sido internado em clínicas de reabilitação por conta de problemas com drogas (álcool e cocaína) várias vezes, inclusive no último mês de julho. “Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil", declarou.

    A esposa do ator, Susan Schneider, que vivia com ele, também se pronunciou: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e mais belos seres humanos. Estou com o coração partido".

    Vencedor do Oscar de ator coadjuvante em 1998 pelo drama Gênio Indomável, Williams ficou muito conhecido por seus papéis em comédias como Uma Babá Quase Perfeita e Nove Meses. Um grande destaque na carreira é o papel do professor John Keating, em Sociedade dos Poetas Mortos. Também atuou em Bom Dia, Vietnã, O Pescador de Ilusões, Hook - A Volta do Capitão Gancho e Jumanji. E emocionou platéias com Patch Adams - O Amor É Contagioso e Amor Além da Vida.

    Ao todo, foram mais de 70 filmes. Há, pelo menos, três longas dos quais Robin Williams participou para estrear ainda no Brasil: Uma Nova Chance Para Amar, O que Fazer?, e Uma Noite no Museu 3.
    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Tiago L.
      Tanta gente que ganha milhões, e não é feliz. Enquanto outros vivem na pobreza e encontram, mesmo em meio a batalhas diárias e outras dificuldades (que as vezes, parecem intransponíveis) motivos para sorrir, ser feliz. Eu prefiro minha vidinha simples, mesmo. Pois não conheço um rico, um nababo, que seja feliz.apesar das aparências.
    • Deise Ferreira
      Às vezes a gente vê a pessoa feliz da vida no vídeo,e não imagina o que se passa por trás das câmeras.
    • Gwen Stacy
      nossa ainda não estou acreditando O.ogente que pena, estou muito triste, que Deus o abençoe e dê forças a família
    • LENNILSON M.
      Verdade Deise. Só explanei os motivos mais amplos da morte dessas personalidades. Você está certa, foi esse mesmo o motivo. Há a suspeita de suicídio. Triste.
    • Deise Ferreira
      Li num jornal aqui de BH que o problema dele era o álcool e cocaína;ele lutou prá vencer o vício,mas infelizmente não conseguiu...
    • LENNILSON M.
      Gênio indomável e sociedade dos poetas mortos são, sem equívocos, os seus ´´cartões de visita´´. O triste é o final desses artistas: depressão ou drogas.
    • brenda S.
      Um grande ator que se foi mas sempre será lembrado através de seus filmes e seus personagens maravilhosos Robin vai com Deus quem sabe no lado dele vc vai brilhar enquanto aq na terra sempre iremos lembrar de vc.
    • Vanessa O.
      Noticia muito triste mesmo, descanse em paz!
    • Deise Ferreira
      Poxa,minha primeira notícia do dia foi essa,que triste...Cresci assistindo o talento dele em comédias,mas o que me marcou mesmo foi "Gênio Indomável",lindo demais!
    • Wellberty H.
      vai fazer falta, um grande ator, para mim seu melhor filme é Amor além da Vida.
    • Sidney M.
      Grande ator, e grandes filmes.
    • Noemya C.
      Verdade...únicos e eternos !!!
    • Noemya C.
      Que pena... Era um ótimo ator. Descanse em paz. Será uma lacuna no cinema. Que bom que ainda tem Uma noite no Museu 3 para assistir , com aquele personagem super bacana ! (triste com isso...sniff....sniff) Saudades vão ficar.
    • victorsc
      Tá difícil de acreditar.
    • Senhor Ivan!
      O que falar sobre isso...Estou até agora muito triste.Robin Williams,conseguia ser único,fazendo personagens que marcava.Muito triste!!!
    • Tiago L.
      Descanse em paz, grande ator
    • Roxy
      Não tô acreditando nisso, sério, ultimamente muitos artistas estão morrendo, que tristeza :( RIP Robin Williams .
    • Andre Patto Neves
      Ele interpretou o Popeye....me amarro! Fora "Sociedade dos poetas mortos" e "Gooooood Moooooorning Vietnam"... vai deixar saudades! Orar a Deus para que conforte essa alma maravilhosa e seus familiares,,,
    Mostrar comentários
    Back to Top