Minha conta
    Michael Bay não pretende dirigir Transformers 5

    Diretor deu a entender que vai buscar um novo rumo em sua carreira em entrevista.

    Michael Bay indicou que pode estar prestes a abandonar a direção dos futuros filmes da franquia Transformers. O cineasta "acredita que vai passar o bastão para um novo diretor" em Transformers 5, de acordo com reportagem do site USA Today. 

    "Há um novo capítulo, uma nova direção para os filmes que quero fazer. Tenho muitas histórias para contar. É hora de flexionar novos músculos", revelou o diretor de 49 anos, que comandou Transformers (2007), Transformers - A Vingança dos Derrotados (2009), Transformers: O Lado Oculto da Lua (2011) e mais recente, Transformers: A Era da Extinção (2014), que já ultrapassou a marca de US$ 1 bilhão em arrecadação nas bilheterias mundiais.

    Entretanto, vale lembrar que depois do lançamento de O Lado Oculto da Lua, Bay também havia dito que não voltaria à franquia, mas acabou repensando sua decisão e comandando A Era da Extinção, que apresentou novos personagens numa espécie de reboot da saga de Optimus Prime, Bumblebee e cia.

    Em uma entrevista recente ao site Collider, Bay comentou sobre o quão exaustivo ele considerava o processo de filmagem de um filme do porte de Transformers: "Eles são muito difíceis de fazer. Quatro mil pessoas trabalharam em A Era da Extinção e isso aconteceu todos os dias, sete dias por semana, durante dois anos.Depois de ver esse filme, você pensa: 'O que diabos eu vou fazer em seguida?'".

    Bay também anunciou que pretende tirar do papel um antigo projeto seu: um documentário sobre caça ilegal de baleias. Atualmente não há nenhum compromisso confirmado oficialmente para seu futuro como cineasta. Entre os possíveis projetos estão: a adaptação do jogo de video game Ghost Recon, um suspense ambientado na Segunda Guerra Mundial chamado Sabotage e a sequência Bad Boys 3, que pode contar com o retorno de Will Smith e Martin Lawrence.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top