Minha conta
    Cantora inglesa que se apresentava nas ruas do Rio vai estrelar filme ao lado de Gianecchini

    Segundo colunista, Jesuton foi convidada pelo cineasta Bruno Saglia para viver uma cantora de jazz no cinema. Reynaldo Gianecchini interpretará um saxofonista no longa-metragem.

    A cantora inglesa Jesuton, que ficou conhecida por se apresentar nas ruas do Rio de Janeiro – e, por isso, foi parar no programa Caldeirão do Huck – vai estrear no cinema, ao lado de Reynaldo Gianecchini.

    A informação é da coluna Flávio Ricco, do portal UOL. Segundo o colunista, ela foi convidada pelo cineasta Bruno Saglia (do ainda inédito Entre Amores) para dar vida a uma cantora de jazz no filme intitulado Diminuta. Gianecchini estaria escalado para viver um saxofonista.

    Deborah Evelyn, Carlos VerezaDaniela Escobar e até o músico Derico, da banda do Programa do Jô, estão escalados para o elenco.

    Famosa por covers de artistas como Amy Winehouse, Jesuton se apresentou na edição 2013 do Rock in Rio e já teve músicas escolhidas para as trilhas das novelas da TV Globo Salve JorgeFlor do Caribe e Sangue Bom.

    Ela se mudou de Londres para o Brasil em 2012, então com 27 anos, começou a se apresentar nas ruas dos Rio de Janeiro e os vídeos feitos por passantes viralizaram no Youtube – a ponto de ser convidada para participar do programa Caldeirão do Huck. Além das canções de Winehouse, ela interpreta músicas de artistas como Adele e Roberta Flack.

    Aqui, um belo exemplo do início da carreira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top