Minha conta
    Gramado 2014: Cinebiografia de Chacrinha já tem diretor

    Pedro Bial pode escrever o roteiro do longa-metragem, que deve ser rodado em 2015.

    Mais uma personalidade brasileira em breve terá sua vida retratada nas telonas em um longa ficcional. Trata-se de Abelardo Barbosa, o Chacrinha, que fez muito sucesso entre as décadas de 1950 e 80 como apresentador de programas de auditório.

    O produtor Angelo Salvetti, da MediaBridge, conversou sobre o projeto com o AdoroCinema logo após o debate sobre Isolados, exibido no Festival de Gramado. Segundo Salvetti, o filme será dirigido por Mauro Mendonça Filho, que tem um longo currículo em produções da Rede Globo e faria sua estreia no cinema.

    Em relação ao elenco, por enquanto não há atores cotados. O produtor revelou também que está conversando com Pedro Bial para que assuma o roteiro do longa-metragem. A expectativa é que as filmagens tenham início em 2015, com um orçamento em torno de R$ 6 milhões.

    Vale lembrar que o apresentador do Big Brother Brasil é o autor do texto do ainda inédito Chacrinha, Velho Guerreiro, o Musical, que estreará nos palcos cariocas ainda neste segundo semestre. Além disto, a vida de Chacrinha já foi levada às telonas no documentário Alô, Alô, Terezinha!, de Nelson Hoineff.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top