Minha conta
    Camp X-Ray: Veja o primeiro trailer do drama independente estrelado por Kristen Stewart

    Atriz e filme, sobre a relação de uma guarda e um detento em Guantánamo, receberam boas críticas em Sundance.

    "Nunca, em nenhum momento, eu me sentei e planejei como eu deveria proceder 'daqui em diante'. Quando você começar a pensar em sua carreira como uma trajetória – assim, como se você fosse perder uma onda ou um momento –, você nunca fará nada para você em qualquer situação", disse Kristen Stewart em entrevista à Elle, explicando que ter feito Camp X-Ray foi uma escolha pessoal acima de qualquer planejamento profissional: "Assim, você está realmente, verdadeiramente, especificamente trabalhando para o público. Você está se transformando em um saco de batatas fritas".

    E foi com isso em mente, com essa determinação de trabalhar por prazer, que Stewart estrelou o drama independente de Peter Sattler - um designer gráfico experiente, porém diretor e roteirista estreante em longas-metragens. E o resultado foi positivo, com a atriz e o filme em si tendo recebido bons elogios em Sundance. Como se pode ver no vídeo acima, Stewart interpreta uma guarda na abusiva e controversa prisão de Guantánamo, onde desenvolve uma estreia - e proibida - relação de amizade com um detento Ali Amir (Peyman Moaadi).

    Camp X-Ray ainda traz Cory Michael Smith (Gotham), John Carroll Lynch (Zodíaco) e Tara Holt (Glee) em seu elenco e estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos. O filme não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top