Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Camp X-Ray: Veja o primeiro trailer do drama independente estrelado por Kristen Stewart
    Por Rodrigo Torres — 8 de ago. de 2014 às 17:30
    facebook Tweet

    Atriz e filme, sobre a relação de uma guarda e um detento em Guantánamo, receberam boas críticas em Sundance.

    "Nunca, em nenhum momento, eu me sentei e planejei como eu deveria proceder 'daqui em diante'. Quando você começar a pensar em sua carreira como uma trajetória  assim, como se você fosse perder uma onda ou um momento –, você nunca fará nada para você em qualquer situação", disse Kristen Stewart em entrevista à Elle, explicando que ter feito Camp X-Ray foi uma escolha pessoal acima de qualquer planejamento profissional: "Assim, você está realmente, verdadeiramente, especificamente trabalhando para o público. Você está se transformando em um saco de batatas fritas".

    E foi com isso em mente, com essa determinação de trabalhar por prazer, que Stewart estrelou o drama independente de Peter Sattler - um designer gráfico experiente, porém diretor e roteirista estreante em longas-metragens. E o resultado foi positivo, com a atriz e o filme em si tendo recebido bons elogios em Sundance. Como se pode ver no vídeo acima, Stewart interpreta uma guarda na abusiva e controversa prisão de Guantánamo, onde desenvolve uma estreia - e proibida - relação de amizade com um detento Ali Amir (Peyman Moaadi).

    Camp X-Ray ainda traz Cory Michael Smith (Gotham), John Carroll Lynch (Zodíaco) e Tara Holt (Glee) em seu elenco e estreia no dia 17 de outubro nos Estados Unidos. O filme não tem previsão de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Ana Augusta
      Estava com uma visão diferente sobre esse filme, mas achei o trailer muito bom, e até surpreende, já que esperava por outra coisa. Esperar pra ver se a Kristen Stewart faz a minha opinião mudar sobre ela com esse drama.
    • Barbara Martins
      Gostei bastante do trailer. História original, interessante. Estou curiosa e sentindo que dessa vez a Kristen vai surpreender os críticos. Pelo menos espero que assim seja :)
    Mostrar comentários
    Back to Top