Minha conta
    Entrevista com Vampiro pode ganhar refilmagem e se tornar uma nova franquia

    Os estúdios Universal adquiriram os direitos dos 14 livros da escritora Anne Rice.

    No estado atual de Hollywood, nenhum clássico do cinema está salvo de uma refilmagem - principalmente se ele tiver vampiros e outros seres sobrenaturais na história. Entrevista com o Vampiro, grande sucesso de 1994 que ajudou a consolidar as carreiras de Tom Cruise, Brad Pitt e Kirsten Dunst, pode ganhar uma refilmagem dos estúdios Universal.

    Os produtores acabam de adquirir os direitos da série de livros The Vampire Chronicles, composta de 14 volumes escritos por Ann Rice. Esta foi a fonte usada para construir o primeiro Entrevista com o Vampiro, e provavelmente o primeiro passo para estabelecer uma nova franquia será a refilmagem desta história. A ampla trama escrita por Rice contém material de sobra para continuar a série.

    Brian Grazer, Alex Kurtzman e Roberto Orci vão produzir o primeiro filme da franquia. Grazer é um especialista em séries de TV (24 Horas, Arrested Development), já Orci e Kurtzman são peritos em modernizar franquias, tendo obtido sucesso com os novos Star Trek e O Espetacular Homem-Aranha, além das versões ainda inéditas de A Múmia, Power Rangers e Van Helsing.

    A história de Entrevista com o Vampiro mostra o relato de um vampiro (Pitt) a um jornalista a respeito de sua transformação em um ser sobrenatural, graças à ajuda de uma criatura da noite (Cruise). Na época pós Crepúsculo, Buffy, a Caça Vampiros, The Vampire Diaries e tantos outros, talvez a refilmagem seja uma boa aposta de bilheteria.

    O que acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top