Minha conta
    Joss Whedon anuncia o término das filmagens de Os Vingadores 2: A Era de Ultron

    Brincalhão, o diretor publica uma imagem de set em que se pergunta: "Que diabos eu vou fazer agora?"

    Essa tem sido a semana de término das gravações dos blockbusters de 2015. Primeiro foi Kate Mara, comemorando o fim das gravações de Quarteto Fantástico com uma selfie com os amigos do elenco principal; depois foi a vez do diretor Colin Trevorrow celebrar a conclusão das filmagens de Jurassic World, posando seu claquete sob a arca dentária de um Tiranossauro Rex; e agora é a vez de Joss Whedon anunciar a finalização de um dos filmes mais aguardados do grande público, Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

    E Whedon não poderia ser menos humorado que seus colegas de profissão. Pelo contrário, ele foi até mais irônico e criativo, postando em sua conta pessoal no Twitter uma imagem sua no set, evidente e dissimuladamente desolado, com os dizeres “Que diabos eu vou fazer agora?” – e a resposta é óbvia, seguir em pós-produção até bem pouco tempo antes do lançamento do filme.

    Apesar do discurso brincalhão, o futuro de Whedon dentro dos próximos projetos da Marvel é mesmo incerto, pois seu contrato com o estúdio expira ao final de 2015. A expectativa é de que ele renove para Os Vingadores 3, mas esse tipo de negociação (que sempre envolve muito dinheiro) costuma ser bem menos simples do que o bom senso – de contar com o criativo e mais bem-sucedido diretor do Universo Marvel no cinema – manda.

    Estrelado por Robert Downey Jr. (Tony Stark / Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Viúva Negra), Chris Evans (Steve Rogers / Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Jeremy Renner (Clint Barton / Gavião Arqueiro), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff / Mercúrio), Samuel L. Jackson (Nick Fury), James Spader (Ultron), Cobie Smulders (Maria Hill), Paul Bettany (Jarvis / Visão) e Don Cheadle (Cel. James Rhodes / Patriota de Ferro), A Era de Ultron estreia no Brasil no dia 30 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top