Minha conta
    Concurso Cultural: Saiba quem levou Blu-Ray, DVD e cartaz autografado de Noé!

    É hora de conhecer quem foram os felizardos que levaram para casa os prêmios oferecidos!

    Noé fez bonito nos cinemas brasileiros, tendo sido visto por 4,8 milhões de espectadores. Mais ainda: o astro Russell Crowe em pessoa veio ao Rio de Janeiro, para uma pré-estreia especial onde o AdoroCinema marcou presença, é claro! Agora que o filme está disponível em home video, é hora de saber quem foram os felizardos que levaram para casa os prêmios deste concurso cultural.

    E os vencedores são... (rufar de tambores!)

    1º lugar: Matheus Pioli (Blu-Ray + DVD + pôster autografado)

    Na minha arca não poderia faltar serpentes a bordo, o rei leão, Godzilla, a Lassie, o coelho Pernalonga, Mickey o rato, o coelho maluco, as formiguinhas, tubarão, o homem morcego, Flipper o golfinho, o cisne negro, patolino, o Homem-Aranha, também terá que ter vida de inseto e tudo muito organizado para eu não ter que ficar procurando Nemo e depois eu possa estar caminhando com os dinossauros na natureza selvagem!

    2º lugar: Matheus Silva Pereira (Blu-Ray + DVD)

    3º lugar: Diego Zapelini do Nascimento (DVD)

    Ao trio de ganhadores, nossos parabéns! Nossa equipe entrará em contato com cada um de vocês para obter informações de forma que os prêmios de cada um sejam enviados o quanto antes. Aos que não foram premiados, fiquem tranquilos. Em breve teremos nossos concursos culturais aqui no AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top