Minha conta
    Saiu o primeiro trailer de Birdman: "Você era um astro do cinema, lembra?"

    Novo trabalho do diretor Alejandro González Iñárritu será o filme de abertura do Festival de Veneza 2014.

    Conhecido por filmes com uma pegada mais realista, como Amores Brutos e Babel, o diretor mexicano Alejandro González Iñárritu resolveu seguir outro caminho com seu novo trabalho, a comédia Birdman. Nele um astro de cinema decadente se esforça para tirar do papel um musical baseado em sua própria carreira, ressaltando seu grande sucesso: o super-herói que dá título ao filme.

    Após a divulgação de um interessante teaser, chegou a vez de conferir o primeiro trailer do longa-metragem. Curiosamente, ele possui dois tons bem distintos: a primeira metade ressalta o lado decadente do protagonista e, na reta final, destaca o tom surreal e repleto de delírios (um é consequência do outro?). O jogo de imagens lembra um pouco alguns trabalhos do roteirista Charlie Kaufman, como Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, onde realidade e imaginação se misturam.

    Protagonizado por Michael Keaton e também estrelado por Edward Norton, Emma StoneZack Galifianakis e Naomi Watts, Birdman será o filme de abertura do Festival de Veneza 2014, onde tambem disputará o cobiçado Leão de Ouro. A estreia nos Estados Unidos está agendada para 17 de outubro, mas ainda não há previsão sobre quando o filme chegará aos cinemas brasileiros.

    Logo abaixo você confere o belo novo cartaz do longa-metragem, repleto de detalhes. Note que os rostos dos atores aparecem em painéis espalhados nos prédios, enquanto que os créditos surgem nos letreiros dos cinemas. Isso sem falar do homem-pássaro em pessoa acima de um dos prédios, à esquerda da cabeça de Michael Keaton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top