Minha conta
    Concurso Cultural: Blu-ray, DVD e cartaz autografado de Noé. Quer ganhar?

    Épico dirigido por Darren Aronofsky e estrelado por Russell Crowe chega ao mercado doméstico. Que tal ter o filme na sua coleção? Participe!

    Um dos filmes mais vistos pelos brasileiros em 2014, Noé está agora disponível em Blu-ray e DVD. Tendo como base a mítica história bíblica, o filme dirigido por Darren Aronofsky acompanha Noé (Russell Crowe) em sua missão de construir uma imensa arca e salvar os escolhidos do Dilúvio. Jennifer Connelly, Emma Watson, Logan Lerman e Anthony Hopkins também estão no elenco.

    A crítica do AdoroCinema aprovou e Crowe veio ao Rio de Janeiro para lançar o longa. O AdoroCinema, claro, esteve lá e agora oferece aos cinéfilos visitantes do site a oportunidade de ganhar Blu-ray, DVD e cartaz do filme autografado pelos atores!

    Quer concorrer? Deixe um comentário nesta notícia contendo seu nome completo, endereço de email e uma resposta criativa à seguinte pergunta:

    O que não poderia faltar na sua arca? Por quê?

    Concurso Cultural Noé

    Pergunta: O que não poderia faltar na sua arca? Por quê?

    Resposta: Use toda sua criatividade! E não esqueça de colocar seu nome completo e email no comentário!

    Prazo: Participe até 23h59 do dia 04/08, segunda-feira.

    Prêmios: 1º lugar - Pôster autografado de Noé + BD Noé + DVD Noé

                   2º lugar - BD Noé + DVD Noé

                   3º lugar - DVD Noé

    Resultado: Será divulgado em uma notícia na terça, 05/08. A equipe do AdoroCinema entrará em contato com os vencedores via email.

    Mini Regulamento

    1.Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    2.O AdoroCinema enviará um email para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o email cadastrado no site;

    3.Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente;

    4.Sua participação no concurso implica aceitação nos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso;

    Comente, participe!

    Valendo!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top