Minha conta
    Divergente: Veja a cena da facada, que ficou de fora da versão final do filme

    Cena está entre o conteúdo extra que vai acompanhar a versão em DVD e Blu-Ray do filme estrelado por Shailene Woodley.

    A Summit Entertainment divulgou uma cena inédita de Divergente, que ironicamente ficou de fora do corte final do filme: A cena da facada no olho. Quem já estava habituado o livro de Veronica Roth que foi  adaptados para os cinemas pelo diretor Neil Burger talvez tenha sentido falta dessa cena em especial, já que ela marca um episódio violento na trama do romance. Durante a noite, em seu leito num dormitório, o personagem Edward (Ben Lamb) é esfaqueado no olho por Peter (Miles Teller), por causa da inveja que ele sentia do colega.

    Estrelado por Shailene Woodley, Divergente traz a atriz de A Culpa é das Estrelas e Os Descendentes no papel de Beatrice "Tris" Prior, uma jovem que vive numa versão distópica e futurística da cidade de Chicago, quando o mundo se divide em facções baseadas em virtudes humanas.

    O filme estreou no Brasil em abril deste ano e levou mais de um milhão de pessoas aos cinemas por aqui. Nas bilheterias do mundo inteiro, o longa faturou mais de US$ 274 milhões e já tem três sequências confirmadas: Insurgente (estreia dia 20 de março de 2015), Convergente: Parte 1 (estreia dia 18 de março de 2016) e Convergente: Parte 2 (estreia dia 27 de março de 2017).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top