Minha conta
    Quentin Tarantino pode filmar um sci-fi e lançar a versão estendida Kill Bill: The Whole Bloody Affair

    Corte longo dos volumes 1 e 2 de Kill Bill teria o acréscimo de um trecho sangrento de 30 minutos em anime.

    Quentin Tarantino se sente em casa quando vai à Comic-Con. Sua presença em San Diego nos últimos dias se deu para falar sobre Django Unchained / Zorro, HQ que reúne o herói mascarado e o ex-escravo com sede de vingança que protagoniza o seu último longa. Porém, ele falou mais. Bem mais! Prepare-se.

    Questionado sobre seus projetos para o futuro, Tarantino comentou a possibilidade de fazer um filme de ficção científica: "Isso realmente é uma ideia. Por enquanto ainda é uma semente, mas que tende a florescer”, disse o cineasta, que não só admitiu a possibilidade de se aventurar pelo gênero, como imaginou como seria: “Não seria um filme de naves espaciais, viajar pelo espaço e ir para outros planetas – seria algo mais presente na Terra, mas com todos os detalhes de uma ficção científica"

    Como poucos no mundo são tão entusiasmados e tagarelas quanto Tarantino, ele ainda citou uma referência para essa mera conjectura: "Eu faria algo no estilo de Os Invasores de Corpos. Quero fazer um filme que seja do ponto de vista das pessoas", disse o diretor, que de concreto mesmo para o cinema, só tem The Hateful Eight, seu próximo faroeste.

    Porém, o cineasta estadunidense continuou falando sobre possíveis projetos, mas agora com mais chance de acontecer: o lançamento de Kill Bill: The Whole Bloody Affair, uma versão estendida que reuniria os volumes 1 e 2 de Kill Bill e uma sequência de luta de 30 minutos em anime. Aliás, é grande a possibilidade que o longa-metragem já esteja pronto, pois diz-se que o longa foi exibido em 2011, para privilegiados presentes no cinema New Beverly, em Los Angeles. Porém, desde então ninguém mais ouviu falar do projeto – até agora. Com a palavra, Mr. Tarantino:

    “O que acontece é que lá atrás, quando Kill Bill, originalmente, ia ser um filme apenas, eu escrevi uma seqüência ainda maior em anime. Então você vê no filme O-Ren [Ishii, personagem de Lucy Liu] matar seu chefe, e depois tinha aquele cara de cabelo comprido ... A grande seqüência era com dela lutando com esse cara. I.G. [o estúdio japonês que produziu a animação] que fez Ghost in the Shell disse "Nós não podemos fazer isso e terminar a tempo de seu filme. E, mais, você não pode ter um trecho de trinta minutos a mais no seu filme." Eu disse que tudo bem. Era minha parte favorita, mas era a parte que eu poderia tirar. Então nós tiramos, mas depois, quando o I.G. soube que estávamos pensando em fazer Kill Bill: The Whole Bloody Affair, eles, que ainda tinham o roteiro, sem receberem por isso, fizeram e pagaram [pela sequência em animação] eles mesmos. É realmente fantástico! Enfim, The Weinstein Company e eu estivemos conversando sobre lançar isso em algum momento, não [apenas] no fim do ano, mas [durante um tempo] no próximo ano em um circuito limitado também.”

    Assim, fãs de Quentin Tarantino, ficção cientítifca e Kill Bill já têm muito com o que comemorar. E em breve, mais informações sobre The Hateful Eight, cuja produção terá início em janeiro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top