Minha conta
    Horns, filme de terror e fantasia com Daniel Radcliffe, ganha trailer completo

    Filme dirigido por Alexandre Aja é baseado no livro "O Pacto", de Joe Hill.

    Daniel Radcliffe não lembra em nada o Harry Potter no primeiro trailer completo Horns. Interpretando um jovem atormentado em uma trama surreal de terror e fantasia, o ator deve impressionar muitas pessoas que só o conheceram por seus trabalhos como o bruxo de Hogwarts. 

    Baseado no elogiado livro "O Pacto", de Joe Hill - que por acaso é filho do mestre do suspense literário Stephen King - o longa acompanha  Ignatius "Ig" Perris (Radcliffe), um homem de 26 anos que acorda depois de uma noite de bebedeira e descobre que sua namorada (Juno Temple) foi abusada sexualmente e brutalmente assassinada. Entretanto, pouco tempo depois, ele percebe que está crescendo em sua testa um par de chifres. Como se isso já não fosse bizarro o suficiente, o adereço lhe dá o poder de fazer as pessoas revelarem os mais osburos segredos. Apontado como o principal suspeito do crime e temido por seu aspécto diabólico, Ig passa a usar meios violentos para descobrir quem matou sua amada.

    Dirigido por Alexandre Aja, o filme Horns foi promovido durante um painel da Comic-Con 2014, onde Daniel falou sobre seus desejos para o futuro: "Eu quero durar. Eu quero ser um ator". Na mesma convenção ele aproveitou os momentos vagos para se fantasiar de Homem-Aranha e passear pela feira despercebido.

    Horns ainda não tem data estreia definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top