Minha conta
    Eva Green está negociando para estrelar novo filme de Tim Burton

    Atriz e diretor já trabalharam juntos em Sombras da Noite, comédia de humor negro com toques de terror estrelada por Johnny Depp.

    A atriz Eva Green está em negociações para estrelar um novo projeto do diretor Tim Burton. Trata-se do filme Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children, onde o cineasta de Edward Mãos de Testoura vai levar para os cinemas a história do livro "O Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares", do autor americano Ransom Riggs.

    O romance, que foi o livro de estreia de Riggs, acompanha o adolescente Jacob Portman, que está em busca de respostas sobre a vida de seu avô, falecido recentemente em condições misteriosas. Ele acaba sendo magicamente transportado para a ilha onde seu ancestral viveu, onde funcionava um orfanato para crianças com poderes especiais lidreado pela Srta. Peregrine, que tem a missão de proteger os pequeninos de criaturas sombrias que querem causar morte e destruição.

    Burton e Green já trabalharam juntos em outro filme de fantasia com toques sobrenaturais, a comédia de humor negro Sombras da Noite, lançada em 2012.

    Green recentemente foi a estrela da primeira temporada da série Penny Dreadful. No cinema, os principais destaques de sua filmografia são os longas Os Sonhadores007 Cassino Royale e 300: A Ascensão do Império. Dentre seus trabalhos ainda inéditos estão a sequência Sin City: A Dama Fatal e o drama White Bird in a Blizzard, com Shailene Woodley.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top