Minha conta
    Daniel Radcliffe se veste de Homem-Aranha para caminhar despercebido pela Comic-Con 2014

    Ator esteve no evento para divulgar o filme de terror Horns, estrelado por ele.

    Sair em público não deve ser uma tarefa fácil quando você é o ator que foi o protagonista da franquia mais rentável da história do cinema, como é o caso de Daniel Radcliffe, famoso por suas atuações como Harry Potter. Sabendo disso, o ator encontrou uma solução criativa para poder circular pela Comic-Con, feira realizada em San Diego para celebrar cinema, quadrinhos e séries: Ir fantasiado de Homem-Aranha.

    "Não dá para ir à Comic-Con e não ver tudo o que está acontecendo. A ideia que tive foi fazer isto vestido de Homem-Aranha. É um grande super-herói e a fantasia cobre o rosto, então tudo saiu perfeitamente", declarou Radcliffe à MTV, onde ainda disse que posou para diversas fotos sem que as pessoas sequer imaginassem quem era o homem por trás da máscara.

    A ator de 25 anos esteve na convenção para participar de um painel do filme Horns, seu mais recente trabalho nos cinemas, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Com direção de Alexandre Aja, o filme traz Radcliffe no papel de um jovem atormentado após ser apontado como principal suspeito pelo estupro e morte de sua namorada. Para deixar a situação mais estranha, um par de chifres passa a crescer em sua testa e ele usa esse artifício para intimidar as pessoas e tentar descobrir o que realmente aconteceu com ela. O filme ganhou um trailer perturbador recentemente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Horns, filme de terror com Daniel Radcliffe, ganha primeiro teaser e pôster
    Comentários
    Back to Top