Minha conta
    Bilheterias Brasil: Planeta dos Macacos leva mais de um milhão de espectadores aos cinemas

    O Confronto é a única novidade no Top 5, dominado por sequências.

    Transformers estreou muito bem semana passada, mas a hegemonia durou pouco, pois um concorrente de peso surgiu e transformou os números de A Era da Extinção em poeira. Planeta dos Macacos: O Confronto levou mais de um milhão de espectadores aos cinemas no fim de semana e teve a melhor estreia do país desde Como Treinar o seu Dragão 2. Somando os números das sessões de pré-estreia, o filme já vendeu 1,4 milhão de ingressos, ou seja, sucesso!

    Completando a lista dos campeões de bilheteria, exatamente os mesmos títulos da última semana: Transformers: A Era da Extinção em segundo lugar com pouco mais de 500 mil pagantes, Juntos e Misturados com 285 mil, Como Treinar o seu Dragão 2 com 170 mil e Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate com 110 mil. Assim sendo, com exceção de Juntos e Misturados, apenas sequências constam entre os cinco filmes mais vistos pelos brasileiros.

    Vale destacar também que A Culpa é das Estrelas, em sua oitava semana nos cinemas, ultrapassou 6 milhões de ingressos vendidos. Números impressionantes para uma produção de seu porte. Além de Planeta dos Macacos, a única estreia a se destacar foi o drama musical Apenas uma Chance, que somou aproximadamente 10 mil espectadores.

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil, divulgados pelo Filme B | On Time. Os números definitivos serão publicados no AdoroCinema nos próximos dias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Top 10: as maiores bilheterias de Brasil e EUA no primeiro semestre de 2014
    • Bilheterias Brasil: Mesmo em pré-estreia, Transformers 4 é o segundo filme de maior bilheteria no país
    • Bilheterias Brasil: Transformers 4 estreia em primeiro lugar e já soma 2,5 milhões de espectadores
    • Bilheterias Estados Unidos: Uma Noite de Crime 2 e Sex Tape não superam Planeta dos Macacos
    Comentários
    Back to Top