Minha conta
    Comic-Con 2014: Marvel encanta o público ao trazer o elenco de Os Vingadores 2

    Apenas o diretor Joss Whedon e a atriz Scarlett Johansson, intérprete da Viúva Negra, não compareceram ao painel da empresa na Comic-Con.

    É preciso tirar o chapéu: ninguém sabe fazer barulho na Comic-Con como a Marvel. Ok, a empresa tem a seu favor uma impressionante coleção de super-heróis, cuja adoração vem de décadas, e ainda tem acumulado sucessos de bilheteria nas telonas que lhe deram um respaldo ainda maior junto ao público. Ainda assim, a grande sacada da Marvel é fazer de cada painel um verdadeiro show, explorando com habilidade os atores contratados e seus personagens.

    Neste ano, de olho no lançamento em 2015 de Os Vingadores 2: A Era de Ultron, o grande trunfo foi a reunião do elenco do longa-metragem. O primeiro a aparecer, convocado pelo produtor Kevin Feige, foi Robert Downey Jr. Carismático, ele logo começou a distribuir rosas ao público. Não demorou muito para, assumindo o posto de mestre de cerimônias, convocar cada um dos colegas ao som de "Don't Stop Till You Get Enough", de Michael Jackson - sendo que vários atores arriscaram alguns passos de dança ao entrar no palco. Vieram então Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Cobie Smulders, Samuel L. JacksonChris Evans e os novatos Aaron Taylor-Johnson, Paul BettanyJames Spader e Elizabeth Olsen. Tudo no maior clima de festa, como você pode conferir no vídeo abaixo.

    Já posicionados no painel, eles passaram a soltar frases bem espirituosas. Questionado sobre o aumento do elenco, Robert Downey Jr. disse: "Fico cada vez menos significante (no filme) com eles, mas tudo bem". Não demora muito para que alguém do público grite "você detona!", com a imediata resposta "você provavelmente está certo!"

    Chris Hemsworth, que comparou o braço musculoso com Mark Ruffalo (imagem acima), também soltou uma pérola. Ao ser perguntado sobre o que gostaria de fazer de novo como Thor, respondeu: "Posso ser a versão feminina de Thor. Não quero me antecipar e agourar, mas acho que pode ser o meu Oscar." Vale lembrar que, nos quadrinhos, Thor agora será uma mulher.

    Ovacionados a cada nova fala, os atores se mostravam impressionados com tamanha reação. "Este lugar é o mais estranho e louco que já fui!", disse James Spader. "Venho à Comic-Con desde Star Wars: Episódio 1 e receber esta energia me faz querer fazer mais filmes para entreter vocês, e fazemos bem. Não vejo a hora de voltar aqui no ano que vem!", comentou Samuel L. Jackson. O delírio era tanto que Mark Ruffalo, ao responder sua pergunta, foi interrompido com gritos pelo Hulk.

    Entretanto, o ápice do painel viria com a exibição do primeiro trailer de Os Vingadores 2. O combate entre Homem de Ferro e Hulk, a presença do vilão Ultron e uma cena em que os super-heróis tentam pegar o martelo Mjolnir foram alguns dos destaques. Infelizmente, o trailer ainda não foi disponibilizado online pela Marvel.

    Para encerrar a festa, ainda havia mais uma aparição surpresa: Josh Brolin, usando a luva de Thanos. Sério, o ator passou por todos os intérpretes dos heróis e perguntou a Downey Jr. onde estava sua rosa. Ele a entregou e Brolin simplesmente a engoliu. O público, mais uma vez, veio abaixo!

    E assim terminou mais um painel apoteótico organizado pela Marvel, um dos pontos altos da Comic-Con 2014. Não é à toa que, ano após ano, a idolatria pela empresa e seus heróis só aumenta. Ela sabe, como ninguém, entregar aos fãs o que eles desejam.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top