Minha conta
    Exclusivo: Veja versão nacional do cartaz de A Entrevista, com Seth Rogen e James Franco

    Comédia traz a dupla no centro de um plano da CIA para assassinar o presidente da Coreia do Norte. Governo do país asiático condenou o filme.

    A Sony Pictures divulgou com exclusividade para o AdoroCinema a versão nacional do cartaz de A Entrevista. O pôster destaca que o filme é "dos mesmos porcos capitalistas que trouxeram a você Vizinhos", comédia que foi produzida Seth Rogen e Evan Goldberg, que agora assinam a direção e roteiro de A Entrevista.

    Rogen interpreta o produtor de TV Aaron Rapoport, que trabalha no programa apresentado por Dave Skylark, vivido por James Franco. "Skylark Tonight" é uma atração dedicada a falar sobre celebridades e assuntos banais que tem um fã incomum: o ditador Kim Jong-un. Quando eles descobrem que o presidente da Coreia do Norte admira o show, decidem viajar para o fechado país asiático e gravar um especial lá. Entretanto, eles são interceptados pela CIA, que recruta os dois para uma missão ousada, apesar da completa falta de preparo da dupla: assassinar o presidente norte-coreano.

    O filme foi condenado pela Coreia do Norte, que classificou a obra como uma mostra do "desespero do governo dos Estados Unidos e da sociedade americana" e "um incentivo ao terrorismo, bem como um ato de guerra". 

    A Entrevista, que também traz Lizzy Caplan (Masters of Sex) no elenco, estreia no Brasil no dia 30 de outubro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top