Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Cinquenta Tons de Cinza: Dakota Johnson não quer que os pais dela vejam o filme
    Por João Vitor Figueira — 25 de jul. de 2014 às 16:48
    facebook Tweet

    Atriz que interpreta a personagem Anastasia Steele é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith.

    Um dos trailers que mais deu o que falar nesta semana foi o de Cinquenta Tons de Cinza. O filme é adaptação do romance erótico escrito por E.L. James, que se tornou um best-seller, em grande parte, graças as vendas entre o público feminino. A julgar pelo sucesso do filme, é possível imaginar o potencial que o longa tem nas bilheterias, entretanto, a atriz Dakota Johnson, que interpreta a personagem Anastasia Steele, não quer o filme seja assistido por duas pessoas: os pais dela.

    Filha dos atores Don JohnsonMelanie Griffith, Dakota esteve presente no programa Today para promover o filme ao lado Jamie Dornan, que interpreta o misterioso Christian Grey.

    Quando perguntada pela apresentadora Savannah Guthrie se gostaria que seus pais assistissem o filme, a atriz foi categórica: "Eu acho que não. De jeito nenhum, não. Quero dizer, se fossem eles fazendo o filme eu não iria querer ver".

    Johnson e Dornan ainda comentaram o processo de gravação das cenas de sexo que estarão no filme. "Não é como uma situação romântica. É algo mais técnico, coreografado...É uma tarefa", disse ela. "Nós passamos por situações que não são, de certa forma, naturais, e não são fáceis", declarou Dornan, que substituiu o ator Charlie Hunnam no papel do milionário obcecado por sadomasoquismo.

    Cinquenta Tons de Cinza estreia dia 12 de fevereiro de 2015, às vésperas da comemoração do Dia dos Namorados nos Estados Unidos.


    Cinquenta Tons de Cinza

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Camila G.
      Ha me poupe ne, o filme é demais para os pais verem mais é super normal aborrecentes de 13 anos idolatrarem o filme, moça faça um filme descente e leve seus pais para verem....
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois é, ainda não me conformo que esse livro foi publicado e virou febre, mais tem gosto pra tudo kkkkk
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso mesmo kkkk
    • Barbara Martins
      Ah, sim, obrigado por esclarecer, Mary. Fiquei surpresa porque nunca tinha ouvido falar que Divergente se originou de fanfic.
    • Barbara Martins
      Espera, Divergente era fanfic? Sério? De quê? Conte-me mais sobre isso xD
    • Barbara Martins
      Gritei! HAHAHAHAHAHAHAHAHA
    • Barbara Martins
      Eu respeito quem gosta, afinal, gosto não se discute, mas para a minha pessoa não dá. No meu dicionário a definição de bizarro é: livro erótico baseado em fanfic de Crepúsculo kkkkkkkkk
    • Gwen Stacy
      Se fosse minha filha ia apanhar de cinta
    • Gwen Stacy
      kkkkkkkkkk é muito bizarro isso, a autora tá ganhando uma boa grana com os leitores trouxas
    • Debora B.
      Até fevereiro de 2015 então!
    • Barbara Martins
      Sinceramente? Eu não sei nem o que pensar sobre isso O.O
    • Barbara Martins
      Me falaram que o livro foi baseado numa fanfic de "Crepúsculo". Isso é verdade? Porque desde que me falaram isso eu não consigo levar nada relacionado a esse livro/filme a sério.
    • Noemya C.
      Claro...ou ela ia levar eles na pré-estréia junto com eles ?!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mostrar comentários
    Back to Top