Minha conta
    Rooney Mara é a substituta de Jessica Chastain em novo filme de Jim Sheridan

    The Secret Scripture marca a nova parceria entre o cineasta britânico e seu produtor no premiado Meu Pé Esquerdo.

    Rooney Mara não para! Após acertar sua participação em Pan, novo filme de Joe Wright (Desejo e Reparação), a Elizabeth Salander de Millennium assinou para ser a protagonista de The Secret Scripture, novo filme do cineasta britânico Jim Sheridan (Em Nome do Pai). Ela substitui a atriz Jessica Chastain no papel.

    O drama acompanha Roseanne, uma mulher de 100 anos (interpretada por Vanessa Redgrave) que relata sua vida em instituições para doentes mentais através de um livro de memórias secretas. Mara fará a versão jovem da personagem, que sobrevive a uma infância traumática para, depois, ver a sua vida mudar completamente por causa de um padre católico vingativo. 

    O filme é uma adaptação de Johnny Ferguson para o romance de Sebastian Barry e marca a nova parceria entre Jim Sheridan e seu produtor no premiado Meu Pé Esquerdo, Noel Pearson.

    As filmagens terão início em setembro, na Irlanda. Estrela internacional da coprodução entre Brasil e Estados Unidos Trash, no momento Rooney também trabalha em A House in the Sky, projeto no qual atua como protagonista e produtora.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top