Minha conta
    Hayley Atwell confirma presença de Agente Carter em Os Vingadores 2: A Era de Ultron

    Atriz britânica é protagonista da série de TV da Marvel baseada na personagem, que vai ao ar no início de 2015.

    Hayley Atwell confirmou à Entertainment Weekly que estará em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A intérprete de Peggy Carter disse que a ideia surgiu em um bate-papo com o diretor Joss Whedon, durante uma noite de drinks, mas não explicou como será sua participação. Sua contribuição deve ser pequena e rumores apontam para um trecho envolvendo a agente, Steve Rogers (Chris Evans) e Visão (Paul Bettany), na década de 40.

    Embora a participação da personagem ainda não tenha sido detalhada, a escalação da Agente Carter é bem plausível, haja vista a importância que a Marvel deu-lhe com o desenvolvimento de um curta-metragem e uma série próprios. Agent Carter, que terá 8 episódios, surge como uma aposta do estúdio durante o período em que Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. estará afastada da TV, no início de 2015.

    Mais novidades devem ser divulgadas em breve, já que a Marvel realizará os painéis de Os Vingadores 2Agents of S.H.I.E.L.D. e Agent Carter durante a Comic-Con 2014, realizada entre os dias 24 e 27 de julho e com cobertura do AdoroCinema.

    Avengers: Age of Ultron tem estreia agendada para 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top