Minha conta
    Vin Diesel estará em adaptação para o cinema de Kojak e revela: o novo Triplo X vai acontecer!

    Em seu próximo trabalho logo após Guardiões da Galáxia, Diesel fará um nova-iorquino de 700 anos num filme de caça às bruxas.

    Vin Diesel levou nove longos anos para concluir a série iniciada com A Batalha de Riddick e recentemente finalizada com Riddick 3. Tal experiência como produtor levou a Diesel a entender melhor os meandros da produção cinematográfica em Hollywood, suas dificuldades... E daí?! No momento, ele só pensa em levar adiante os projetos que acabou tendo de postergar quando de sua agenda lotada. Em entrevista de divulgação de Guardiões da Galáxia dada ao Collider, Vin Diesel revelou novidades sobre dois grandes projetos e ainda falou sobre seu próximo filme.

    "Eu estou prestes a fazer um filme com Breck Eisner chamado The Last Witch Hunter, em que eu interpreto um nova-iorquino de 700 anos de idade, que será muito divertido. Trabalhar com Michael Caine será um arraso. Eu sempre quis trabalhar com ele, e será a primeira vez. Rose Leslie também estará ao meu lado, ela está incrível em Game of Thrones."

    "Depois disso eu farei Kojak para a Universal, que será realmente empolgante!", continuou Diesel, voltando a falar sobre a nova adaptação da série cinematográfica dos anos 70 que transformou em ícone o personagem interpretado por Telly Savalas. Recentemente, ele disse que gostaria de ter o cineasta chinês Ang Lee como diretor do filme sobre o detetive de Nova York aficionado por pirulitos.

    Então, repentinamente, Diesel soltou uma grande novidade envolvendo uma de suas franquias de sucesso: "E eu vou fazer o próximo Triplo X, que terá uma parte filmada nas Filipinas, estou muito, muito, muito empolgado com isso.", completou, voltando a falar sobre uma cinessérie cuja última notícia fora em 2012 e parecia engavetada por tempo indeterminado. Ao que tudo indica, então, Vin Diesel retorna ao papel interpretado em 2002, após Ice Cube tê-lo substituído na sequência de 2005, xXx 2 - Estado de Emergência.

    Guardiões da Galáxia estreia no dia  31 de julho de 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top