Minha conta
    J.J. Abrams apresenta ao público a nova X-Wing, nave que aparecerá em Star Wars 7. Confira!

    Em vídeo divulgado na internet o diretor é interrompido por um piloto apressado enquanto anuncia uma promoção que levará fãs ao set.

    No início do mês um vídeo do suposto set de Star Wars: Episódio VII na Alemanha virou viral. Naves cruzavam o céu, AT-ATs marchavam no aeroporto... e era tudo criação de um fã. Mas agora temos uma novidade oficial: J.J. Abrams surgiu em um vídeo promocional ao lado da nova versão do caça X-Wing. Enquanto fala sobre a campanha Force For Change, que levará um fã ao set de filmagens, o diretor é interrompido pelo piloto da nave e vê um dróide MSE-6 passar ao seus pés.

    Alguns seguidores da série estranharam o design e questionaram o modelo, mas o twitter do filme confirmou se tratar no novo X-Wing.

    Informações indicam que a famosa Millennium Falcon também estará de volta em Star Wars 7 - Harrison Ford inclusive teria se machucado com sua porta -, mas por enquanto nenhuma imagem oficial foi divulgada. Mesmo com o longo afastamento do ator das filmagens, a estreia continua marcada para 17 de dezembro. Ansiosos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top