Minha conta
    Jessica Chastain será homenageada pelo Deauville Film Festival

    Festival francês homenageia o cinema americano. Julianne Moore, Annette Bening e Susan Sarandon são algumas das atrizes homenageadas em edições anteriores.

    Jessica Chastain será homenageada no Deauville American Film Festival, evento francês dedicado ao cinema americano. Segundo Bruno Barde, diretor artístico do festival, as atuações de Chastain comprovam uma "capacidade emocional para atrair as atenções como ninguém desde Nicole Kidman". Indicada a dois Oscars (A Hora Mais Escura e Histórias Cruzadas), Chastain se juntará a um seleto grupo formado por atrizes como Julianne Moore, Annette Bening, Susan Sarandon e Naomi Watts com esse tributo.

    "Saudamos sua graça e talento, e a beleza da verdade que ela traz para a sua performance, a qual Christopher Nolan e Guillermo Del Toro vai elevar a novos patamares em suas próximas filmes ", continuou Barde, citando os vindouros Interestelar e Crimson Peak. "A homenagem é um símbolo de nosso afeto, admiração, reconhecimento e estima pelo talento do destinatário. Nos últimos anos, temos feito um tributo a essas atrizes que encarnam o cinema de hoje e formarão o legado de amanhã.", decretou Barde.

    Chastain vem sendo acompanhada de perto pelos diretores do Deauville desde sua sensível interpretação em A Árvore da Vida, de Terrence Malick. Ela já havia recebido o prêmio "Nova Hollywood" em 2011, ano de lançamento de O Abrigo, vencedor do Grande Prêmio do festival.

    Os próximos lançamentos de Jessica Chastain, além dos já citados filmes de Nolan e Del Toro, são A Most Violent YearMiss Julie e The Disappearance of Eleanor Rigby, cujo trailer você vê abaixo:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top