Minha conta
    Novo Tarzan, do mesmo diretor de Harry Potter, revela detalhes da história

    Tarzan vai voltar à selva, como um emissário no Congo.

    Boris Vallejo

    Esta semana, começaram as filmagens de Tarzan, nova aventura dos estúdios Warner com Alexander Skarsgard (True Blood) no papel principal, e Margot Robbie (O Lobo de Wall Street) como Jane. O projeto chegou a ser adiado diversas vezes, por questões de orçamento e pelo receio dos estúdios após o fracasso de O Cavaleiro Solitário, outra trama com um herói clássico.

    Mas a história foi definida e aprovada, e os estúdios aproveitaram para divulgar a sinopse oficial: "Já faz anos desde que o homem conhecido como Tarzan saiu das selvas da África para uma vida nova como John Clayton III, Lorde Greystoke, com sua amada esposa, Jane, ao seu lado. Agora, ele foi convidado de volta ao Congo para servir como emissário do Parlamento, sem saber que ele é uma isca em uma convergência mortal de cobiça e vingança, comandada pelo capitão belga Leon Rom (Christoph Waltz). Mas as pessoas por trás do plano assassino não têm ideia do que vão desencadear".

    A ideia de colocar Tarzan em uma trama política pode ser bem interessante, isso sem falar no retorno de Christoph Waltz aos papéis de vilão, que renderam os seus melhores personagens. O que acha deste Tarzan justiceiro, lutando contra europeus gananciosos? Tarzan tem direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2), e chega aos cinemas em 2016.

    Alexander Skarsgard, Margot Robbie e Christoph Waltz

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top