Minha conta
    Mark Ruffalo pode estrelar suspense policial baseado em série de TV clássica

    Ator que interpreta o herói Hulk em Os Vingadores assumiu a possibilidade de interpretar o Tenente Columbo nos cinemas.

    O ator Mark Ruffalo deu uma pista que pode significar que ele irá interpretar um dos grandes detetives da história da televisão norte-americana.

    Tudo começou quando o roteirista Gary Whitta, que está escalado para trabalhar no texto de um dos spin-offs de Star Wars, começou a publicar uma série tweets entusiasmados sobre uma possível nova versão da série Columbo.

    Exibida entre 1968 e 2003 (com uma pausa de mais de dez anos entre a sétima e a oitava temporada e diversos episódios especiais), a atração trazia a história do Tenente Columbo, um detetive amigável, que mesmo subestimado tinha talento de sobra para resolver os casos mais complexos de assassinato.

    Em diversas publicações, Whitta deixou bem claro que só conseguia imaginar Ruffalo como o novo Columbo e chegou a postar uma montagem com o ator ao lado de Peter Falk, que viveu o detetive na série de TV. 

    Porém, o que parecia só um "sonho" para o roteirista, ganhou ares reais quando o próprio Ruffalo o enviou um tweet para ele com a seguinte mensagem: "Ed Soloman me procurou há um mês. Nós estamos pensando em fazer um filme". A partir daí Ruffalo também revelou que ele e Solomon, roteirista responsável por MIB: Homens de PretoAs Panteras e pelo ainda inédito Venom, ainda não sabem se a Universal Pictures vai aprovar o projeto. 

    Na conversa com Whitta, Ruffalo também elogiou o trabalho de Peter Falk, que considera inigualável como Columbo, chamando-o de um "ator maravilhoso e talentoso".

    Ruffalo já interpretou um detetive um tanto excêntrico no filme Zodíaco, de David Fincher. Por enquanto seus próximos trabalhos no cinema são nos dramas Foxcatcher e Infinitely Polar Bear, no romance Mesmo Se Nada Der Certo, no suspense Truque de Mestre 2 e no aguardado Os Vingadores 2, onde vai retomar seu papel como Hulk.

    Como o clima informal da conversa entre Ruffalo e Whitta revela, ainda não há absolutamente nada concreto sobre o começo da produção de um filme sobre Columbo, mas novas notícias podem surgir em breve.

    "Acordei hoje de manhã ainda pensando em Mark Ruffalo como o novo Columbo. Como isso ainda não aconteceu?"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top